Ah... as férias, viajar é a melhor saída, mas e quando aparece um imprevisto, com quem reclamar?Olha só o que algumas agências de viagens passam por não executar o seu serviço direito.
Uma mulher reclamou que, em sua viagem de avião, o céu estava nublado demais e nem ela nem o filho puderam concretizar os planos de ficar com binóculos, da janela, olhando lá pra baixo
Vinda de Cardiff, no País de Gales, para Portugal, uma família reclamou que, ao chegar ao destino, estava muito quente e, por isso, eles ficaram com calor e suaram em suas roupas de viagem.
Um senhor reclamou que havia muitas malas pretas na esteira rolante do avião e, por causa disso, ele demorou muito tempo para reconhecer qual era sua mala.
Uma mulher chegou no hotel e descobriu que seu xampu havia vazado em sua mala e melecado todas as suas roupas. O hotel deu pra ela um xampu novo. A reclamação dela é que, se o hotel fez isso, é porque eles já sabiam que aquilo ia acontecer e não contaram nada pra ela.
Um casal reclamou que fez uma conexão em um aeroporto que demorou apenas 20 minutos e, para eles, o tempo foi insuficiente para que eles conhecessem o lugar onde o avião pousou.
Um casal reclamou do programa de diversão para as crianças no resort em que se hospedaram. Segundo eles, o programa era bom demais e, por causa disso, eles não puderam passar o tempo que gostariam de passar com os filhos.
Uma família reclamou que as bebidas que eles tomaram na piscina eram fortes demais e, por isso, eles capotaram no sono ao fim da tarde e só foram acordar de manhã cedo.
Por isso, sempre fica a dica de pequisar muito bem sobre as agências de viagem.
Fonte: R7.com
Uma mulher reclamou que, em sua viagem de avião, o céu estava nublado demais e nem ela nem o filho puderam concretizar os planos de ficar com binóculos, da janela, olhando lá pra baixo
Vinda de Cardiff, no País de Gales, para Portugal, uma família reclamou que, ao chegar ao destino, estava muito quente e, por isso, eles ficaram com calor e suaram em suas roupas de viagem.
Um senhor reclamou que havia muitas malas pretas na esteira rolante do avião e, por causa disso, ele demorou muito tempo para reconhecer qual era sua mala.
Uma mulher chegou no hotel e descobriu que seu xampu havia vazado em sua mala e melecado todas as suas roupas. O hotel deu pra ela um xampu novo. A reclamação dela é que, se o hotel fez isso, é porque eles já sabiam que aquilo ia acontecer e não contaram nada pra ela.
Um casal reclamou que fez uma conexão em um aeroporto que demorou apenas 20 minutos e, para eles, o tempo foi insuficiente para que eles conhecessem o lugar onde o avião pousou.
Um casal reclamou do programa de diversão para as crianças no resort em que se hospedaram. Segundo eles, o programa era bom demais e, por causa disso, eles não puderam passar o tempo que gostariam de passar com os filhos.
Uma família reclamou que as bebidas que eles tomaram na piscina eram fortes demais e, por isso, eles capotaram no sono ao fim da tarde e só foram acordar de manhã cedo.
Por isso, sempre fica a dica de pequisar muito bem sobre as agências de viagem.
Fonte: R7.com